quarta-feira, 8 de abril de 2015

Tag - Amo|Odeio

Hoje, trago-vos uma TAG na qual fui nomeada pela querida Patrícia do blog e página Shine & Glamour. A TAG consiste em revelar 10 coisas que amo, 10 que odeio e nomear mais 10 blogs para responderem também. Vamos então começar!



10 coisas que amo:

1.  A minha família/amigos
2. Regressar a Portugal após um ano de saudade
3. Dançar
4. Ler
5. Escrever
6. O cheiro a mar
7. O cheiro da terra molhada
8. Boa música
9. Pessoas humildes
10. Fotografar

10 coisas que odeio:

1. Hipocrisia
2. Despedidas
3. Favas
4. Abelhas
5. Pessoas mal educadas
6. Esperar
7. Injustiças
8. Discriminação
9. Falta de humildade
10. Feijoada

E as minhas nomeadas são:



2 comentários:

  1. Adorei as respostas,MT parecidas com as minhas, obrigada por te lembrares de mim,mas já respondi a essa tag
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei da tua TAG:)
    Tb não gosto de favas....e abelhas faço alergia das grandes kkkk :)
    Obrigada linda, mas eu já respondi a esta tag no blog.~
    Beijinhos

    TAG:http://just4barbie.blogspot.pt/2015/03/tag-amoodeio.html

    ResponderEliminar