quarta-feira, 29 de abril de 2015

Maravilhoso Mundo Novo

©Written by Joana

É com imenso orgulho que hoje apresento o meu maravilhoso Mundo novo. Está “de cara lavada”. Simples, tal como gosto. Daí identificar-me tanto com ele. A mudança foi total!

Agora, o Daily Life já tem um cabeçalho, podem encontrar alguma informação sobre mim na barra lateral (basta clicarem sobre a foto para lerem tudo na íntegra) e é igualmente possível subscreverem uma newsletter por e-mail. Está um design limpo, tal como desejava.

Nada disto teria sido possível sem o brilhante trabalho da minha querida Joana. A Ju é a autora do blog e respectiva página Written by Joana. Tem “mãos de fada” e faz verdadeiras maravilhas. É uma belíssima profissional!

Tenho acompanhado esta menina e tinha já visto alguns dos seus trabalhos e fiquei fã! Decidi então contactá-la e logo se comprometeu a remodelar este meu espaço. É muito atenciosa e de uma enorme simpatia. E o resultado final não poderia ser mais do meu agrado.

Se estão a pensar dar “uma vida nova” ao vosso blog, entrem em contacto com a Joaninha. Encontrarão a informação necessária no blog dela e acreditem, não se vão arrepender. Ela faz verdadeiras obras de arte!

A ti, querida Joana, agradeço-te uma vez mais pela paciência, carinho e profissionalismo com que te entregaste a este projecto. Estou muitíssimo satisfeita com o resultado final. É, de facto, a minha cara! Obrigada, do fundo do coração! 

©Written by Joana


2 comentários:

  1. Obrigado minha linda!!
    Beijinhos e muito muito sucesso para ti. É óptimo saber que dou a minha ajudinha e que faço parte destes vossos projectos!

    ResponderEliminar
  2. Ainda nem tinha começado a ler o post e reparei logo no header, está mesmo giro :)
    Parabéns!

    Daniel Wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar