quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Franck Provost

©Inês Santos

Estes são os meus aliados do momento! No que toca ao cabelo, nem sempre a tarefa é fácil. O meu é muito grosso e com umas ondas bem chatas. “Domar a fera”, por vezes, é quase missão impossível.. Até encontrar esta belíssima dupla. São da Franck Provost e, quanto à marca, creio que não são necessárias grandes apresentações. A fórmula é inspirada num tratamento à base de queratina ao qual dão o nome de “alisamento brasileiro”. Um método utilizado por cabeleireiros para alisar temporariamente o cabelo.

Encontrei-os em promoção e quando comecei a ler o que prometem fazer, fiquei muitíssimo curiosa. Acabei por comprá-los e posso dizer-vos que no que toca a produtos de cabelo, foi dos que valeu realmente a pena! Desde que comecei a usá-los, basta secar normalmente o cabelo que fica logo bem mais liso, claro que com um ou outro friso, mas a diferença é notória. Acredito que se esticarem o cabelo devidamente o resultado seja realmente excelente. O meu é super complicado de esticar, seja com escova e secador ou com chapinha. Como referi, “é uma fera difícil de domar”. No entanto, o resultado após secar normalmente o cabelo, é de facto muito bom.

O cheiro tanto do shampoo como do condicionador é bastante suave e não é necessária muita quantidade de produto para que façam devidamente o seu trabalho. Os frascos são enormes e o produto rende imenso. Eu aconselho vivamente! Estou, de facto, muito satisfeita com o resultado. Comigo, cumprem muitíssimo bem as suas funções! 

6 comentários:

  1. Já experimentei essa marca e o meu cabelo não se deu nada bem com ela :( Mas se calhar essa linha é diferente! Tenho de experimentar outra vez :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei a marca e confesso que tenho alguma curiosidade princesa :)

    ResponderEliminar
  3. R: Eu acredito que sim princesa :)
    Apesar da quantidade e qualidade, acho um bocado caro, pelo menos cá são caros!

    ResponderEliminar
  4. R: Uma boa promoção, mas mesmo assim eu não comprava, não consigo dar tanto dinheiro por shampôs/amaciadores, no máximo até 5€ :)

    ResponderEliminar
  5. R: Compensou, mas cá no Pingo doce, fazem promoções todos os meses nos shampôs e amaciadores mais caros, tipo as gamas da Pantene, L'Oreal, Sayoos, Tresemé (as que me lembro agora e que é mais habitual nas promoções) por 2€ e tal / 3€ e qualquer coisa, e como sabes vem praticamente quase a mesma quantidade compensa imenso, tenho uma coleção no wc de shampôs e amaciadores xD ou seja, trago shampô e amaciador por uns 6€ / 7€ e fico super feliz com isso!

    ResponderEliminar
  6. R: É bom, porque trago os dois pelo preço de um!
    Boas promoções são de aproveitar :)

    ResponderEliminar