sábado, 20 de dezembro de 2014

Apresentação

©Inês Santos

Daily Life – Um projecto novo, com o intuito de partilhar convosco um pouco dos meus dias. Sou uma apaixonada pela escrita, o que me levou a criar o Palavras ao Vento. No entanto, a escrita não é a minha única paixão. Não querendo alterar o conteúdo do Palavras ao Vento, decidi criar o Daily Life, onde abordarei assuntos como moda e beleza, lifestyle, enfim.. O conteúdo será variado, ao contrário do Palavras ao Vento que está direccionado única e exclusivamente para a escrita. Espero que gostem do que por aqui encontrarão. Sintam-se em casa! 

4 comentários:

  1. Estou ansiosa para ver o que vai sair daqui minha querida :)

    ResponderEliminar
  2. bem vinda as coisas de menina hiiiihih

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda minha Flor linda ♥

    ResponderEliminar